plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Macaco morre com suspeita de febre amarela

Mais um macaco pode ter morrido de febre amarela. A suspeita é de um animal que morreu na última sexta-feira (24), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.  A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Saúde de Ananindeua (Sesau), informou

Mais um macaco pode ter morrido de febre amarela. A suspeita é de um animal que morreu na última sexta-feira (24), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Saúde de Ananindeua (Sesau), informou que o Instituto Evandro Chagas ainda não informou a causa da morte do macaco e que nenhum caso de febre amarela foi confirmado no município.

A Sesau informou ainda que o resultado do exame, que acusará a causa da morte do macaco, sairá na próxima sexta-feira (03). Três casos de febre amarela já foram confirmados em macacos no Pará, sendo um em Belém e dois em Rurópolis.

O DOL entrou em contato com o Instituto Evandro Chagas e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias