plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Blocos animam o Carnaval de Marituba

A folia de Carnaval corre solta no município de Marituba, na região metropolitana de Belém com diversos blocos que saem no corredor da folia durante o fim de semana. A programação do Carnamarituba aponta para o domingo (26) um bloco infantil e outros blo

A folia de Carnaval corre solta no município de Marituba, na região metropolitana de Belém com diversos blocos que saem no corredor da folia durante o fim de semana.

A programação do Carnamarituba aponta para o domingo (26) um bloco infantil e outros blocos como o Quebra Gelo, New Vibration, Solteirões, Rabo do Urubu e Beija eu.

Desde a última sexta-feira (24), a programação começou com o desfile das escolas de samba e no sábado (25), alguns blocos saíram no corredor da folia, que está sendo realizado no circuito do ginásio poliesportivo e BR-316 até a altura do km 13.

“Estamos trabalhando da melhor forma possível para fazer deste o melhor carnaval do Pará. Esperamos em média, 13 mil pessoas prestigiando nosso carnaval, por noite e este ano dobramos o número de profissionais trabalhando na segurança do evento”, disse o secretário de Cultura de Marituba, Carlos Miranda.

A programação vai até a próxima terça-feira (28).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias