plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Socorrista chega a acidente e encontra filho morto

A madrugada deste domingo (26) era de serviço para um socorrista que trabalhava como motorista de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Ponta Grossa, no Paraná. Ao ser acionado para uma chamada de um acidente de trânsito, o

A madrugada deste domingo (26) era de serviço para um socorrista que trabalhava como motorista de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Ponta Grossa, no Paraná. Ao ser acionado para uma chamada de um acidente de trânsito, o homem foi surpreendido na chegada ao constatar que a vítima fatal era o próprio filho de 21 anos. As informações são do portal A Rede.

Segundo a polícia, a moto que o jovem Kenneddy Simões conduzia colidiu com um carro e atingiu uma árvore.

No relatório policial foi registrado que o motorista do carro estava com o nível de álcool no sangue acima do permitido após apresentar sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 1,16 mg/l de álcool quando o tolerável pelo Conselho Nacional de Trânsito é de até 0,05 mg/l.

O motorista, que não teve a identidade revelada, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

O homem acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

(Com informações do site A Rede)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias