plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Monaco vence e mantém ponta no Francês

Monaco conseguiu importante triunfo fora de casa (Foto: AFP PHOTO / FRED TANNEAU) Visitando o Guingamp pela 27ª rodada do Campeonato Francês, o Monaco entrou em campo para defender sua liderança e conseguiu o planejado, graças a vitória por 2 a 1. Glik e

Visitando o Guingamp pela 27ª rodada do Campeonato Francês, o Monaco entrou em campo para defender sua liderança e conseguiu o planejado, graças a vitória por 2 a 1. Glik e Fabinho marcaram os gols que garantiram o triunfo, enquanto Didot descontou.

O triunfo deixa a equipe do Principado na ponta da tabela por mais uma rodada, somando 62 pontos. O Guingamp, com a derrota, permanece em nono, com 34 pontos.

Sem receio de agredir mesmo na condição de visitante, o Monaco foi quem tomou as ações do jogo e atuou com mais frequência no campo ofensivo na primeira etapa. Como recompensa, veio o gol do zagueiro polonês Glik, aos 25 minutos, aproveitando cobrança de falta.

Ainda no tempo inicial, Falcao Garcia passou muito perto de assinar uma pintura, completando de bicicleta um cruzamento feito por Bernardo Silva e errando o alvo por muito pouco.

Na volta do intervalo, os comandados de Leonardo Jardim seguiram melhores, e o brasileiro Fabinho quase anotou em chute de longe, que saiu potente e exigiu defesa do goleiro Johnsson.

Já perto dos minutos finais, no entanto, o brasileiro finalmente deixaria o dele e em grande estilo. Mbappé foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. De cavadinha, Fabinho ampliou a vantagem.

Nos acréscimos, Didot fez o de honra dos donos da casa e diminuiu o prejuízo, ainda que não fosse o bastante para evitar o revés.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias