plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Inter espera por atacante após o carnaval

O Internacional tinha definido: queria Cirino até sexta-feira ou iria desistir do negócio. Nenhuma das duas coisas aconteceu. O jogador não chegou a Porto Alegre, e o clube também não deu por encerrado o caso. Encaminhado com ele, espera a chegada depois

O Internacional tinha definido: queria Cirino até sexta-feira ou iria desistir do negócio. Nenhuma das duas coisas aconteceu. O jogador não chegou a Porto Alegre, e o clube também não deu por encerrado o caso. Encaminhado com ele, espera a chegada depois do Carnaval para assinatura de contrato e anúncio.

O acordo é antigo. A última parte que faltava ser acordada era o Atlético-PR. Mas o negócio avançou bastante entre quinta e sexta-feira. Foram horas de conversa entre o vice de futebol vermelho, Roberto Melo, e o presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense, Mario Celso Petraglia.

Depois disso ficou determinado que o Internacional mandará Eduardo Henrique por empréstimo ao Atlético-PR e ainda diluirá um valor financeiro na temporada 2018 para ter os dois anos de empréstimo de Cirino. Depois, poderá assinar em definitivo com o atleta, que ficará livre.

Com as outras três partes do negócio o acordo já estava feito. Do Flamengo, que tem atual contrato de empréstimo com ele, o Inter vai assumir a necessidade de pagamento de R$ 1,5 milhão à Doyen Sports - empresa que investiu nos direitos econômicos do atacante e possui 50%. Desta forma, pega o repasse de empréstimo e posteriormente compra parte dos direitos econômicos dele.

Com o jogador de 25 anos, o período de dois anos de vínculo, renovável por mais tempo, está acertado. Salários e premiações também já estão acordadas e depende apenas da realização de exames e assinaturas para que o acordo seja oficializado.

O Inter age com total cautela. Depois de mais de uma vez ter ouvido que tudo estava certo e sempre um novo retrocesso ter atrapalhado o negócio, o Colorado só irá bater o martelo depois de todo processo.

Com contratos já redigidos, o Inter aguarda o jogador em Porto Alegre depois do Carnaval. Deu tal prazo para finalizar o negócio. Enquanto isso, o jogador segue fora dos treinamentos do Flamengo até definir o futuro.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias