plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bayern massacra Hamburgo pelo Alemão

Polonês marcou três em atuação de gala dos bávaros neste sábado (Foto: AFP PHOTO/Guenter SCHIFFMANN) A atuação de sábado foi mais uma para o torcedor do Bayern de Munique não esquecer tão cedo. Jogando dentro de sua casa, a Allianz Arena, os bávaros rece

A atuação de sábado foi mais uma para o torcedor do Bayern de Munique não esquecer tão cedo. Jogando dentro de sua casa, a Allianz Arena, os bávaros receberam o Hamburgo pela 22ª rodada do Campeonato Alemão e aplicaram sem piedade uma maiúscula goleada, por 8 a 0. O destaque, como de costume, foi o artilheiro Robert Lewandowski, que marcou três vezes. Coman em duas oportunidades, Robben, Alaba e Vidal ainda completaram o placar.

Após o massacre aplicado pelos comandados de Ancelotti, a situação na tabela segue tranquila: a equipe é líder isolada, com 53 pontos. O Hamburgo, após o revés, segue com campanha decepcionante e fica em 16º, na zona do rebaixamento, com 20 pontos.

Celebrando o jogo de número 1000 de Carlo Ancelotti como treinador, os bávaros começaram a exibição de gala logo nos primeiros minutos: aos 15, Vidal inaugurou a conta com chute da entrada da área, após belo pivô feito por Thomas Muller.

A todo vapor, os anfitriões ampliaram a vantagem com Lewandowski cobrando pênalti aos 24. O próprio polonês voltou a marcar aos 41, aproveitando rebote de Adler, que havia realizado linda defesa em finalização de Douglas Costa.

Mal o segundo tempo havia se iniciado, e Lewa concluiu seu hat-trick. O centro-avante apareceu com espaço na área, recebeu de Douglas Costa e bateu no canto, para aumentar a diferença.

A blitz continuou e já no lance seguinte foi a vez da Alaba deixar o dele com uma verdadeira pintura, após linda troca de passes entre o lateral, Muller e Lewandowski, que o deixou na cara do gol.

Coman, que entrou no decorrer da partida, anotou o sexto e o sétimo, o primeiro aproveitando bom lançamento de Hummels, e depois aproveitando sobra na área. Robben fechou o massacre histórico já nos minutos finais, recebendo de Douglas Costa e batendo de perna esquerda.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias