plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Borja herda camisa de ídolo do Verdão

A responsabilidade aumentou. Fora o fato de ser tratado como a principal atração do Palmeiras para 2017, Miguel Ángel Borja ainda recebeu a honra de vestir a camisa de 'São Marcos'. Na manhã deste sábado (25), horas antes da partida contra a Ferroviária,

A responsabilidade aumentou. Fora o fato de ser tratado como a principal atração do Palmeiras para 2017, Miguel Ángel Borja ainda recebeu a honra de vestir a camisa de 'São Marcos'. Na manhã deste sábado (25), horas antes da partida contra a Ferroviária, o colombiano foi apresentado com o número 12 e mostrou logo na primeira declaração o objetivo para a temporada: ganhar tudo.

"A verdade é que estou contente de estar neste clube excelente, um time tão grande. É um sonho estar aqui. Espero ter o respaldo dos meus companheiros e da comissão técnica e da torcida para conseguir o objetivo que todos queremos: ganhar tudo", afirmou o atacante colombiano.

Apresentado às pressas, horas antes da possível estreia contra a Ferroviária, em duelo pelo Campeonato Paulista, Borja contou com a presença do filho, Samuel. O menino de três anos foi 'decisivo' para a negociação ao pedir ao pai para vir ao Brasil e defender o atual campeão nacional.

Um vídeo gravado em meio às negociações e enviado aos diretores palmeirenses mostrava o pequeno garoto pedindo para o pai escolher o Brasil.

"Ele queria vir ao Brasil; não sei se era porque fazia gols quando vinha, ou porque ele via pela televisão. Foi importante, como foi a decisão da minha esposa também. Tinha outras opções, como a Europa, mas não concretizou. Sem dúvidas, chegar ao Palmeiras é uma bênção", discursou.

O número escolhido para Borja é simbólico. O 12 notabilizado por São Marcos era utilizado apenas em competições como a Libertadores, a qual limita a numeração, e por atletas de linha. No ano passado, Gabriel Jesus vestiu esta camisa.

(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

"É um número histórico. Um goleiro como Marcos, que criou uma grande história aqui no Palmeiras, que ganhou títulos. Depois teve o Gabriel Jesus, e conseguiu coisas também. É um número abençoado e sou um afortunado de usar este número", acrescentou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias