plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Marvel deve apresentar híbrido de Hulk e Wolverine em breve

Axel Alonso, editor-chefe da Marvel, publicou uma imagem em seu Twitter que mostrava uma criatura híbrida entre o Hulk e Wolverine. Além disso, ele colocou “Em construção” na legenda, o que sugere que devemos conhecer o novo personagem em breve: Under Co

Axel Alonso, editor-chefe da Marvel, publicou uma imagem em seu Twitter que mostrava uma criatura híbrida entre o Hulk e Wolverine. Além disso, ele colocou “Em construção” na legenda, o que sugere que devemos conhecer o novo personagem em breve:

“Em construção”

É interessante notar que a criatura está em uma espécie de tanque,  o que pode significar que o monstro será criado cruzando o DNA de Logan e de Bruce Banner — ambos mortos no universo regular da editora.

Contudo, nada além disso foi anunciado e teremos de esperar os próximos meses para saber o que exatamente esse novo personagem é.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias