plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Contra Madureira, Flu tenta confirma favoritismo

Com cinco vitórias em cinco jogos na Taça Guanabara, o Fluminense é o grande favorito no duelo deste sábado (25) contra o Madureira, pela semifinal da competição. A partida acontece às 16h30, no estádio de Los Lários, em Duque de Caxias. Dono da melhor ca

Com cinco vitórias em cinco jogos na Taça Guanabara, o Fluminense é o grande favorito no duelo deste sábado (25) contra o Madureira, pela semifinal da competição. A partida acontece às 16h30, no estádio de Los Lários, em Duque de Caxias. Dono da melhor campanha em seu grupo na fase de classificação, o time das Laranjeiras ainda tem a vantagem do empate.

"Estamos cientes das nossas responsabilidades e das dificuldades, já que o Madureira é uma equipe muito bem dirigida. Os primeiros objetivos foram alcançados, que eram a classificação e o primeiro lugar, agora buscamos a vaga na final. Vamos dar o nosso melhor", declarou o técnico Abel Braga nesta sexta-feira (24).

O treinador não fez mistério e já anunciou a escalação que mandará a campo. Ele confirmou a volta do zagueiro Renato Chaves, recuperado de uma lesão na coxa. O goleiro Diego Cavalieri, com uma contusão no pé esquerdo, segue fora.

Com a necessidade da vitória, o Madureira terá que vazar a única defesa que ainda não levou gols no Estadual para chegar à decisão.

"Sabemos que eles têm uma defesa fortíssima, que a zaga deles está bem postada, mas trabalhamos bem e treinamos finalização durante a semana para fazer pelo menos um gol e sair com a vitória", analisou o meia Douglas Lima.

FLUMINENSE
Julio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela; Douglas, Sornoza, Gustavo Scarpa e Wellington Silva; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

MADUREIRA
Rafael Santos; Ruan, Diego Guerra, Jorge Felipe e Wellington Saci; Leandro Carvalho, Rezende, Luciano Naninho e Douglas Lima; Esquerdinha e Souza. T.: PC Gusmão.

Estádio: Los Lários, em Duque de Caxias
Horário: 16h30
Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias