plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Chile e Colômbia tentam manter boa campanha no Sul-Americano sub-17

A segunda rodada do Grupo A do Sul-Americano sub-17 será disputada neste sábado. Destaque para o duelo entre Chile e Colômbia, que se enfrentam a partir das 22h15 (de Brasília), no Estádio El Teniente, em Rancagua. Ambas as equipes estrearam com vitória.

A segunda rodada do Grupo A do Sul-Americano sub-17 será disputada neste sábado. Destaque para o duelo entre Chile e Colômbia, que se enfrentam a partir das 22h15 (de Brasília), no Estádio El Teniente, em Rancagua.

Ambas as equipes estrearam com vitória. Os chilenos, que são o país-sede do evento, marcaram 1 a 0 na Bolívia, com gol de Valencia. Os colombianos, por sua vez, fizeram 2 a 1 no Equador. Barrero e Peñaloza balançaram as redes para a equipe, enquanto Rezabala descontou.

Agora, os times se enfrentam para decidir quem se isola na ponta da chave após duas rodadas do evento, encaminhando a vaga para o hexagonal final. Os três primeiros do grupo avançam.

Na partida preliminar, às 20 horas (de Brasília), o Equador busca a reação diante do Uruguai, apontado como um dos favoritos da chave e que vai fazer a sua estreia, após folgar na primeira rodada, já que os grupos têm cinco equipes.

A Seleção Brasileira, que faz seu primeiro jogo nesta sexta-feira, contra o Peru, é a atual campeã do torneio. Em 2015, em edição realizada no Paraguai, o País conquistou o Sul-Americano 11 vezes, sendo o maior campeão do evento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias