plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Formandas 'tremem' e vídeo faz sucesso

O vídeo de formatura de uma turma de Terapia Ocupacional, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), tem feito sucesso nas redes sociais. Postado no perfil de uma das formandas na última quarta-feira (22), ele já tinha 260 compartilhamentos até a noite des

O vídeo de formatura de uma turma de Terapia Ocupacional, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), tem feito sucesso nas redes sociais. Postado no perfil de uma das formandas na última quarta-feira (22), ele já tinha 260 compartilhamentos até a noite desta sexta (24).

No vídeo, a turma faz uma paródia da música “Velocidade do Eletro”, da Gang do Eletro, e até recria a andança pelas ruas do Comércio do vídeo original.

Nas imagens, elas aparecem cantando e tremendo em outros pontos da cidade, como a Estação das Docas e o Ver-o-Peso.

A letra foi criação de uma das formandas e fala “dessa turma de mulheres se espalhou pela cidade, aceita meu amor, aqui é potencialidade”.

Assista à Gang da T.O:

"Se não for pra fazer um vídeo assim, eu nem me formo", comentou uma internauta. "Como que os alunos de Publicidade não pensaram nisso?", questionou outra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias