plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após melhora, Nilson Chaves segue internado

O compositor Nilson Chaves reagiu bem à cirurgia de cateterismo e permanecerá sob observação de dois a três dias na UTI do Hospital de Clínicas Gaspar Viana.   O compositor de 65 anos teve um infarto na noite da última segunda-feira (20) enquanto jogava

O compositor Nilson Chaves reagiu bem à cirurgia de cateterismo e permanecerá sob observação de dois a três dias na UTI do Hospital de Clínicas Gaspar Viana.

O compositor de 65 anos teve um infarto na noite da última segunda-feira (20) enquanto jogava futebol com amigos em Belém. Nilson foi submetido a um cateterismo e precisou da inserção de um stent, uma espécie de prótese expansível que impede o entupimento das artérias.

O estado de saúde do artista é considerado bom e estável pela equipe médica. A cantora Lucinnha Bastos, amiga de Nilson Chaves e um dos ícones da música paraense, agradeceu todo o carinho dos paraenses por Nilson e informou que visitou o cantor.

“Ele está bem, está lúcido, conversamos bastante e ele está louco para sair logo. Mesmo quando não estou no hospital, envio áudios para ele falando sobre o carinho e as orações que as pessoas estão enviando, ele fica super emocionado" disse Lucinnha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias