plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em culto, religioso vende sabão de pó ungido

O vídeo de um religioso vendendo sabão em pó ungido tem causado grande repercussão. O pastor Nilson afirma que “há uma benção milagrosa nesse sabão”. “Você vai lavar as vestes do pai, do filho, seja de quem for, e haverá uma transformação na vida dessas

O vídeo de um religioso vendendo sabão em pó ungido tem causado grande repercussão. O pastor Nilson afirma que “há uma benção milagrosa nesse sabão”.

“Você vai lavar as vestes do pai, do filho, seja de quem for, e haverá uma transformação na vida dessas pessoas” divulga Nilson.

Nilson, que é pastor de uma igreja paulista, continua: “A volta de Jesus ao mundo irá tirar todas as manchas”.

O preço da lavagem pode ficar salgado, um quilo do sabão custa R$ 35,00, msa igreja facilita e aceita cartões de crédito e débito.

O vídeo abriu um campo de debate sobre religião entre vários internautas. Alguns acreditam no poder do sabão, outros criticam o pastor e o acusam da prática de charlatanismo. Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias