plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Qual foi a sua história mais épica de Carnaval ?

Carnaval é aquela época pela qual o brasileiro espera o ano inteiro. É quando o nosso melhor em termos de criatividade, adereços, enredo e evolução afloram! E com tanta expectativa, naturalmente, é uma época propícia para que histórias extraordinárias aco

Carnaval é aquela época pela qual o brasileiro espera o ano inteiro. É quando o nosso melhor em termos de criatividade, adereços, enredo e evolução afloram! E com tanta expectativa, naturalmente, é uma época propícia para que histórias extraordinárias aconteçam.

O DOL QUER SABER a sua melhor história e ela vai ser contada aqui, por você. Que tal participar? Pode ser uma viagem inesquecível, um grande amor ou até aquela "roubada" que você se meteu mas que no final se transformou em algo divertido.

Mostre que o melhor do Brasil é o brasileiro – no Carnaval!

Conte aqui nos comentários a sua história mais épica de Carnaval. Se você tiver fotos para ilustrar o que aconteceu, melhor ainda! Envie também para o nosso email: seus contatos, nome e fotos/vídeos.

A melhor história vai receber um par de ingressos para a rede Cinépolis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias