plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ophir Loyola promove campanha de doação de sangue

Na manhã desta quarta-feira (22), o Hospital Ophir Loyola (HOL) realiza a ação Caravana na Folia, com o objetivo de aumentar o número de doações de sangue. A ação também contará com uma unidade móvel do Hemopa, que se deslocará até o Ophir Loyola. As doa

Na manhã desta quarta-feira (22), o Hospital Ophir Loyola (HOL) realiza a ação Caravana na Folia, com o objetivo de aumentar o número de doações de sangue.

A ação também contará com uma unidade móvel do Hemopa, que se deslocará até o Ophir Loyola. As doações de sangue poderão ser feitas lá.

Quem pode doar sangue

Segundo o Hemopa, podem doar sangue pessoas com idade entre 16 anos completos e 69 anos e peso acima de 50 kg. É necessário portar documento de identidade original e com foto. Homens podem doar a cada dois meses e as mulheres a cada três meses. O doador deve estar bem alimentado.

O Hemopa também faz cadastro de doação de medula óssea. Os interessados devem ter entre 18 a 55 anos. É necessário portar documento de identidade original e com foto.

Onde doar diariamente?

- Local: Hemopa

- Sede: Trav. Padre Eutíquio, 2109. Batista Campos Hemopa Castanheira: ao acesso ao Pórtico Metrópole, na entrada do shopping Castanheira (BR-316, Km 1).- Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30. No próximo sábado, o funcionamento é das 7h30 ao meio-dia.

- Contato: 0800-2808118

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias