plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

S. Francisco quer fazer história contra o Cruzeiro

De um lado, um time estreante na Copa do Brasil, que mesmo sem surpreender no Campeonato Paraense, amargando a lanterna, joga hoje fora de casa, cheio de expectativas, pela Copa do Brasil. Do outro lado, um grupo comandado pelo ex-técnico da Seleção Brasi

De um lado, um time estreante na Copa do Brasil, que mesmo sem surpreender no Campeonato Paraense, amargando a lanterna, joga hoje fora de casa, cheio de expectativas, pela Copa do Brasil. Do outro lado, um grupo comandado pelo ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes, com um time de Série A do Brasileiro. Cruzeiro e São Francisco-PA se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil em um confronto histórico para a equipe santarena, que pela primeira vez vai pisar em um estádio de Copa do Mundo, o Mineirão, às 21h45.

O único jogo oficial que o Leão Santareno venceu este ano foi a primeira fase da Copa do Brasil, em cima do Botafogo-PB, por 3 a 0. O comandante do Leão, Walter Lima, atribui esse resultado ao trabalho feito as vésperas da estreia na Copa. “Durante eu estar aqui no São Francisco, trabalhei por apenas seis dias, o que antecedeu o jogo do Botafogo, depois não consegui mais, por causa da preparação para o Estadual”, explica. “Não tivemos tempo para trabalhar para o jogo do Cruzeiro, que será um jogo atípico, onde todo mundo quer jogar”, ressaltou Walter.

LEÃO CHEGOU ONTEM

A equipe santarena chegou na noite de ontem em Belo Horizonte, e o técnico ainda não confirmou a onzena. Mas a possibilidade do zagueiro Lucão estrear no time e na Copa do Brasil é grande. “Se o professor me colocar, vou dar o meu melhor para trazer essa classificação que é histórica”, ponderou o atacante, otimista com o duelo. “O clima é bom, apesar da última derrota, porque sabemos que aqui é um outro campeonato e sabemos da importância desse jogo”, justifica. O professor Walter chegou há pouco tempo também e está buscando, a cada dia, entrosar mais a equipe para resultados positivos em campo.

FOLHA SALARIAL

A folha salarial milionária do Cruzeiro, contra a modesta folha do Leão Santareno pode ser um fator a se pesar, mas essa não é a maior preocupação do time paraense. “É dentro de campo que se resolvem as coisas. Se for da vontade de Deus, vamos sair com um resultado positivo”, acredita Lucão.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias