plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF divulga tabela da Copa Verde com trio paraense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela oficial da edição 2017 da Copa Verde. O Pará terá três representantes na competição, que está marcada para iniciar no dia 4 de março, finalizando no dia 17 de maio. O primeiro clube paraense a

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela oficial da edição 2017 da Copa Verde. O Pará terá três representantes na competição, que está marcada para iniciar no dia 4 de março, finalizando no dia 17 de maio.

O primeiro clube paraense a entrar em campo será o Paysandu. O atual campeão da competição começa jogando fora de casa, no dia 04/03, contra o Galvez-AC. A “volta”, em Belém, será disputada no dia 17 do mesmo mês.

Já o Clube do Remo começa a saga na tentativa de um título inédito da Copa Verde no dia 05/03, também fora de casa, contra o Atlético Acreano-AC. A partida de retorno, na capital paraense, será realizada na quinta-feira (16), no Mangueirão.

O terceiro representante papa-xibé é o Águia de Marabá. O Azulão, assim como a dupla Re-Pa, decidirá a vaga em casa. O adversário será o São Raimundo-RR. O primeiro jogo acontece no dia 05/03, enquanto a “volta” está marcada para o dia 19/03.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias