plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos trabalham pensando no Cametá

Os jogadores do Clube do Remo trabalharam a parte física na manhã desta terça-feira (21), após a vitória por 3 a 2, sobre o Paragominas, no último domingo (19), em Belém.   Agora, com 11 pontos ganhos, os azulinos vão a Cametá para enfrentar o Mapará,

Os jogadores do Clube do Remo trabalharam a parte física na manhã desta terça-feira (21), após a vitória por 3 a 2, sobre o Paragominas, no último domingo (19), em Belém.

Agora, com 11 pontos ganhos, os azulinos vão a Cametá para enfrentar o Mapará, nesta sexta-feira (24), de olho na vitória e também para evitar levar gols, o que vem acontecendo nos últimos quatro jogos.

“Vamos trabalhar em todos os aspectos, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva e evitar levar gols, o que vem acontecendo há algum tempo”, diz o volante azulino Tsunami.

Com as fortes chuvas e os gramados pesados do Parazão, a solução para chegar ao gol é a bola na área e nisso, o volante aposta para um bom resultado fora de casa.

“Contra o São Raimundo pude estar bem colocado e ajudar o Remo. Quem sabe, a história não se repete em Cametá, pois a bola na área é uma jogada forte do Remo”.

Sem a presença da imprensa, o técnico Josué Teixeira vai realizar treino com bola na tarde de hoje, no estádio Baenão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias