plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Aos poucos, Léo Rosa consegue superar desconfiança

As principais jogadas de ataque do Clube do Remo têm saído dos pés de Léo Rosa. O habilidoso lateral-direito vem sendo uma grande arma ofensiva do Leão até aqui no Campeonato Paraense. Agora, Léo quer manter esse bom momento da equipe neste segundo turno,

As principais jogadas de ataque do Clube do Remo têm saído dos pés de Léo Rosa. O habilidoso lateral-direito vem sendo uma grande arma ofensiva do Leão até aqui no Campeonato Paraense. Agora, Léo quer manter esse bom momento da equipe neste segundo turno, após o Leão ter encerrado esta “simbólica” primeira fase invicto, com 11 pontos em cinco jogos disputados.

Assim que retornou ao Leão, de onde saiu há 10 anos, Léo Rosa chegou cercado de desconfiança da torcida. Mesmo com as boas atuações pelo Águia de Marabá, os azulinos temiam que ele não aguentasse a pressão de jogar no Remo. Até aqui, Léo vem dando uma boa resposta. “Todos estamos bem. Eu tive a minha base aqui, joguei dois anos no profissional. Está sendo bem tranquilo para mim e para meus companheiros”, afirmou.

Terminando o primeiro turno com a melhor campanha, os azulinos só querem seguir crescendo na competição, em busca do título paraense. “A gente só quer dar sequência no trabalho. Manter a humildade, com os pés no chão, trabalhando bastante”, encerrou Léo Rosa. Os azulinos voltam a treinar no Baenão, em dois períodos hoje. O próximo compromisso do Leão é na sexta-feira de carnaval, dia 24, às 16h, no Parque do Bacurau, contra o time do Cametá.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias