plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião monomotor cai em shopping e deixa 5 mortos

Um avião com cinco pessoas a bordo caiu na noite da última terça-feira (21) em um shopping após decolar do aeroporto de Melbourne, no sudeste da Austrália. Nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu, segundo as autoridades locais. A queda ocorreu por vo

Um avião com cinco pessoas a bordo caiu na noite da última terça-feira (21) em um shopping após decolar do aeroporto de Melbourne, no sudeste da Austrália. Nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu, segundo as autoridades locais.

A queda ocorreu por volta das 9h locais (19h de segunda em Brasília) quando um Beechcraft perdeu altitude ao decolar do aeroporto de Essendon, ao norte da cidade, com destino à ilha King, destino turístico na Tasmânia.

Imagens da TV local mostram que o prédio ficou parcialmente destruído com o impacto da explosão, que provocou um incêndio. O shopping outlet ainda estava fechado quando o avião se chocou.

Este foi o pior acidente de aviação civil ocorrido no Estado de Vitória, cuja capital é Melbourne, em mais de 30 anos. Desde 1980, houve três acidentes com aviões Beechcraft -dois em Queensland e um em Nova Gales do Sul.

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias