plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva causa alagamentos em vários pontos de Belém

Em Belém, a forte chuva que caiu no início tarde desta segunda-feira (20) deixou famílias debaixo d´água no bairro do Sideral. Veja alguns registros em Belém e no inteior do Pará A comerciante Angélica dos Santos, moradora do bairro há cinco anos, procu

Em Belém, a forte chuva que caiu no início tarde desta segunda-feira (20) deixou famílias debaixo d´água no bairro do Sideral.

Veja alguns registros em Belém e no inteior do Pará

A comerciante Angélica dos Santos, moradora do bairro há cinco anos, procurou a reportagem do DOL para denunciar a realidade vivida pela população em dias de chuva.

Situação da rua em dias de chuva. (Foto: Via WhatsApp)

Segundo a moradora da travessa Rio Branco, os alagamentos são constantes. “Não tem por onde escoar a água. No final da rua tem um canal e transborda quando chove. Tem que esperar baixar a água para sairmos de casa. A gente vive nessa luta constante”, desabafa.

Trecho na avenida Independência, em Belém, também ficou completamente alagado após a chuva. A via ficou parcialmente obstruída.

Motoristas se arriscaram ao trafegar pela avenida. (Foto: Via WhatsApp)

O interior do Pará também foi castigado com as fortes chuvas. O município de Cametá, no nordeste paraense, e Breves, no Marajó, ficaram debaixo d'água.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias