plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veículo é incendiado em Val-de-Cans

Um veículo foi incendiado e ficou completamente destruído, na madrugada desta segunda-feira (20), na avenida Júlio Cesar, bairro Val-de-Cans, em Belém. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e do responsável pelo carro, o incên

Um veículo foi incendiado e ficou completamente destruído, na madrugada desta segunda-feira (20), na avenida Júlio Cesar, bairro Val-de-Cans, em Belém.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e do responsável pelo carro, o incêndio pode ter sido criminoso. Ninguém ficou ferido e os prejuízos foram somente materiais.

O veículo ficou completamente destruído. Foto: Wagner Santana

O automóvel modelo Polo/WV estava estacionado embaixo de uma árvore, que foi parcialmente atingida pelas chamas. De acordo com o subtenente José Pacheco, do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por uma pessoa.

"Nós fomos informados de que uma pessoa teria passado por aqui e espalhado gasolina pelo carro e, em seguida, ateou fogo nele. Fomos informados do caso por um motorista que passou pelo nosso quartel e nos relatou o ocorrido. Quando chegamos, ele já estava completamente tomado pelas chamas", disse.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias