plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População denuncia abandono do Cemitério São Jorge

Familiares e amigos que precisam entrar no cemitério municipal São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém, estão revoltados com o descaso da Prefeitura de Belém com o espaço. Nesta segunda-feira (20), uma internauta procurou o DOL para denunciar o abando

Familiares e amigos que precisam entrar no cemitério municipal São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém, estão revoltados com o descaso da Prefeitura de Belém com o espaço. Nesta segunda-feira (20), uma internauta procurou o DOL para denunciar o abandono do espaço.

Mato, galhos de árvores, lixo e recipientes com água estão espalhados por todos os lados no cemitério, causando revolta entre os visitantes. “Ontem (domingo, 19) fui ao enterro de um amigo e fiquei revoltada quando vi como está o cemitério. Tem muito mato, que em alguns lugares passa de um metro de altura. Para você chegar nas sepulturas, você precisa passar pelo meio do mato, correndo risco”, detalha a estudante de direito Thais Maia.

Veja a galeria de imagens do cemitério

Ela diz ainda que o mato não é o único problema do cemitério. “Logo que você chega na entrada do cemitério você já vê o abandono. Está tudo muito sujo. As árvores estão muito grandes e tem galhos jogados pelos caminhos. Tem ainda lixo e recipientes que acumulam água parada. Sem contar os mosquitos em toda parte”.

Thais Maia diz que é difícil ver o cemitério dessa maneira, já que quem precisa ir até o local já está passando por um momento difícil.

A prefeitura de Belém informou, através de nota, que está programando a realização de limpeza do Cemitério São Jorge. Porém, não informou a data que o serviço será realizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias