plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores estão sem água há uma semana

Moradores do Distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém, estão sem água há uma semana. A situação é mais grave no trecho da Rua 15 de Agosto (Quarta Rua), entre travessa Souza Franco e Itaboraí. De acordo com uma moradora do conjunto Lopo de Cas

Moradores do Distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém, estão sem água há uma semana. A situação é mais grave no trecho da Rua 15 de Agosto (Quarta Rua), entre travessa Souza Franco e Itaboraí.

De acordo com uma moradora do conjunto Lopo de Castro, que fica no trecho citado, ninguém foi informado sobre a interrupção e o fluxo de água só aumenta um pouco mais pela noite, mas segue insuficiente para atender as diversas necessidades dos moradores.

Em nota, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que o abastecimento foi suspenso para manutenção e que o retorno do abastecimento ainda não tem uma data prevista. A Cosanpa informou ainda que está empenhando esforços para que ocorra o mais rápido possível.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias