plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três mudanças e o time engrenou para virar líder

Se há uma semana o tempo estava quente para cima do técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, pela derrota no Re-Pa, hoje a situação é totalmente diferente. Duas vitórias por 3 a 0 depois e o time bicolor saltou da lanterna para a liderança, com melhores ata

Se há uma semana o tempo estava quente para cima do técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, pela derrota no Re-Pa, hoje a situação é totalmente diferente. Duas vitórias por 3 a 0 depois e o time bicolor saltou da lanterna para a liderança, com melhores ataque, defesa, aproveitamento e número de vitórias do grupo.

Do primeiro momento para o segundo, em campo, o treinador promoveu apenas 3 alterações, com as entradas de Ricardo Capanema ao lado dos volantes e Alfredo e Leandro Carvalho, no ataque. “A entrada do Alfredo e do Leandro Carvalho deu uma qualidade de jogo mais profundo. Mas o apoio dos volantes também foi muito importante”, comentou Chamusca.

O técnico bicolor elogiou bastante as chegadas no ataque de Rodrigo Andrade e as chances que as subidas do atleta geraram. Isso sem descuidar da defesa. “Fizemos um jogo muito forte. Não deixamos o adversário ter qualquer chance. Com a entrada dos três atletas, o time criou oportunidades para criar o quarto e o quinto gol. Fiquei muito satisfeito com o resultado geral”.

Chamusca entende que a queda de rendimento no segundo tempo, já notada no jogo contra o São Francisco, possui fatores diversos. “Acredito que há uma acomodação pelo placar dilatado já na segunda etapa”, avalia. “Ao mesmo tempo, o Águia subiu sua marcação e voltou jogando melhor e, a certa altura, o time começou a sentir o desgaste físico dos 3 jogos em 6 dias”, explicou o treinador.
(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias