plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogo da Superliga que seria em Belém é cancelado

Foi cancelado o jogo de vôlei entre os times do Camponesa/Minas Tênis Clube X Fluminense, que seria realizado na próxima quinta-feira (23) em Belém pela oitava rodada da Superliga. O motivo seria o não cumprimento de responsabilidades contratuais, segundo

Foi cancelado o jogo de vôlei entre os times do Camponesa/Minas Tênis Clube X Fluminense, que seria realizado na próxima quinta-feira (23) em Belém pela oitava rodada da Superliga. O motivo seria o não cumprimento de responsabilidades contratuais, segundo informações do time Minas.

Por meio de nota publicada no site da equipe, o Minas Tênis Clube afirmou que “a empresa H&M7 Entretenimento, organizadora do evento, não cumpriu com as responsabilidades contratuais, o que impediu a ida do time ao Pará”.

Ainda segundo a publicação, o jogo será realizado na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O time termina a nota afirmando: “o Minas Tênis Clube lamenta o fato ocorrido e não tem responsabilidade alguma sobre o cancelamento”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias