plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Em prova de teatro é escolhido novo anjo do BBB

Foi definido na manhã deste sábado (18) o novo anjo do Big Brother Brasil. Ieda foi a grande contemplada para ter algumas regalias. A PROVA A prova que deu o direito à aposentada de ser o anjo tratava de uma encenação, de teatro de marionetes, da peça

Foi definido na manhã deste sábado (18) o novo anjo do Big Brother Brasil. Ieda foi a grande contemplada para ter algumas regalias.

A PROVA

A prova que deu o direito à aposentada de ser o anjo tratava de uma encenação, de teatro de marionetes, da peça A Lenda do Lobisomem. Todos representaram um papel e ao final os participantes fizeram um julgamento que beneficiaria quem ficou com o personagem do Sonoplasta ou do Tonhão.

Caso a resposta para a pergunta se a encenação foi boa fosse positiva, quem interpretou o Sonoplasta venceria. Já se fosse negativa, o contemplado seria quem fez o papel de Tonhão.

Assim, todos gostaram e deram a felicidade a Ieda que saiu abraçando e feliz da vida com todos.

O MONSTRO

Ao final da votação, a sister teve de escolher para quem ficaria a missão de monstro e deu o fardo para Pedro e Daniel que terão de passar algumas horas fantasiados de prego e martelo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias