plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Elis e Mari querem paredão entre Marcos e Emilly

O jogo está esquentando no "Big Brother Brasil 17": definida a liderança de Pedro, os participantes já começaram a confabular sobre o próximo paredão. No começo da noite desta sexta-feira (17), Elis e Marinalva conversaram sobre seus alvos. "Nunca gostei

O jogo está esquentando no "Big Brother Brasil 17": definida a liderança de Pedro, os participantes já começaram a confabular sobre o próximo paredão. No começo da noite desta sexta-feira (17), Elis e Marinalva conversaram sobre seus alvos. "Nunca gostei do Marcos", conta a comerciante sobre o médico, que despertou o ciúme de Roberta por conta das frequentes investidas e selinhos em Emilly.

A atleta paralímpica concordou. "Eu defendo ele, mas ele tem alguma coisa, não sei se é bom ou ruim, mas é alguma coisa estranha", disse Marinalva. "Eu achava que o problema era eu, que estava implicando", reafirmou Elis, que já foi apontada por Emilly como um de seus alvos. "É alguma coisa que não encaixa. Não sei o que é. Mas eu gosto dele. Tanto que o defendi porque achei muito injusto o que foi feito", explicou, em seguida, a paranaese.

Elis, então, voltou a criticar Marcos: "Nunca engoli ele. Sempre achei estranho. Talvez ele esteja atuando demais, o tempo todo. Sei não..." Marinalva especula, então, qual seria o paredão ideal. "Tinha que ir Marcos e Emilly", indicou. "Se começar com casal, tem que mandar os dois", sentenciou a comerciante que já discutiu com a gêmea após uma prova da comida. "Porque os dois são muito fortes, tem que desestruturar um", concordou Marinalva.

As informações são do site Purepeople.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias