plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Internautas se solidarizam com jovem esfaqueada

Amigos e familiares da jornalista Dandara de Almeida, do jornal O Liberal, ainda estão chocados com a notícia sobre o esfaqueamento, ocorrido na noite desta sexta-feira (18), após discussão com o ex-marido, Roberto Baima autor da facada. Pelas redes socia

Amigos e familiares da jornalista Dandara de Almeida, do jornal O Liberal, ainda estão chocados com a notícia sobre o esfaqueamento, ocorrido na noite desta sexta-feira (18), após discussão com o ex-marido, Roberto Baima autor da facada. Pelas redes sociais, diversos internautas manifestaram solidariedade ao caso.

Na fan page oficial do DOL, alguns leitores do site e colegas de Dandara comentaram o caso. "Ela é minha vizinha. Foi por ciúmes (o crime)", afirmou o internauta Clober Rocha.

Outros internautas, como Alexandre de Brito, afirmaram que conheciam o agressor, que nunca havia apresentado sinais de violência.

"Conheço Beto desde de moleque, nunca pude imaginar isso. Vem de uma família batalhadora, pessoas do bem, ele mesmo batalhou muito pra conquistar o espaço dele, um cara inteligente", escreveu. "Foi meu professor!!! Um cara super gente boa!! Eu tô abismada com tudo isso!", completou a internauta Jessica Bezerra.

Segundo a Polícia Civil, Roberto foi até a casa de Dandara, no bairro do Una, e iniciou uma discussão com a jornalista, desferindo um golpe de faca no pescoço dela em seguida. Após a tentativa de homicídio, ele tentou se matar, mas foi contigo por familiares dela e vizinhos.

Ambos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O quadro de saúde dos dois é estável, mas sem previsão de alta.

O pai da jornalista registou um Boletim de Ocorrência sobre o caso ainda na noite de ontem, na Seccional da Marambaia.

A polícia já registrou um auto de prisão em flagrante contra Roberto por tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele permanece algemado no hospítal, sob vigilância policial.

Após receber alta, Dandara deverá prestar depoimento sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias