plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-dependente química é assassinada no Jurunas

Enquanto brincantes retornavam às suas casas na madrugada de sábado de pré-carnaval (18), a vizinhança da Vila Nova, no bairro Jurunas, em Belém, presenciou mais um crime. Desta vez, a vítima foi Maria do Socorro Figueiredo Vasconcelos, 47 anos, assassina

Enquanto brincantes retornavam às suas casas na madrugada de sábado de pré-carnaval (18), a vizinhança da Vila Nova, no bairro Jurunas, em Belém, presenciou mais um crime. Desta vez, a vítima foi Maria do Socorro Figueiredo Vasconcelos, 47 anos, assassinada a tiros por volta das 04h15.

Segundo moradores, Maria vinha de uma festa e estava acompanhada de um amigo, cuja identidade não foi revelada. Próximo de sua casa, na passagem Vila Nova com a Travessa Carlos de Carvalho, ambos foram surpreendidos por ocupantes de um carro prata. Maria morreu na hora e o amigo foi baleado no ombro e socorrido no Pronto Socorro do Guamá. Não se sabe quantas pessoas estavam no carro.

Ainda de acordo com populares, Maria passava por um tratamento para o vício em drogas e não era envolvida com o crime.

A Polícia Militar esteve no local. "A vítima recebeu dois disparos de arma de fogo na cabeça", informou o perito criminal Jorge Lopes. Segundo Lopes, foram encontrados projéteis na cena do crime.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias