plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo refeito para pegar o Paragominas no domingo

Depois de tanto trabalho e treinamento, finalmente o atacante Nano Krieger fará a sua estreia no Clube do Remo. Desde dezembro, quando foi anunciada a sua contratação, que a torcida espera que o argentino mostre a que veio e faça jus ao investimento e, pr

Depois de tanto trabalho e treinamento, finalmente o atacante Nano Krieger fará a sua estreia no Clube do Remo. Desde dezembro, quando foi anunciada a sua contratação, que a torcida espera que o argentino mostre a que veio e faça jus ao investimento e, principalmente, toda dificuldade para que seu nome fosse publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O jogador foi regularizado na semana que antecedeu o clássico Re-Pa. Com isso, cresceu a expectativa para que Nano fizesse sua aguardada estreia diante do maior rival, só que não foi desta vez. Contra o Brusque-SC, na última quinta-feira (16), pela Copa do Brasil, mais uma vez o Hermano ficou no banco, mas não entrou. Entretanto, o treinador Josué Teixeira já confirmou: amanhã, o argentino deve jogar! “É bem possível que eu dê uma chance para o Nano, para ele fazer a estreia dele dentro de casa. É uma possibilidade real”, diz.

Josué explica ainda os motivos de ele ainda não ter colocado o estrangeiro e ter feito a opção por outros jogadores, como Val Barreto, que atua na mesma posição. “Contra o Brusque-SC, não dava. Se a gente tivesse com um placar, eu teria feito. Era uma situação de que queríamos empatar, e não segurar mais a bola lá na frente”, ressaltou.

Já Nano Krieger afirma que essa situação de ainda não estrear já passou. O atacante conta que perdeu oito quilos, fruto de muito trabalho e dedicação, só que agora é hora pensar no Paragominas. “Já foi. As coisas são assim. Agora é pensar no futuro, porque já temos um jogo muito importante no domingo”, finalizou o atacante argentino. Remo e Paragominas se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mangueirão.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias