plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lula ganha pesquisa feita por filho de Bolsonaro

“Já que os institutos de pesquisa, por preconceito, não perguntam, pergunto eu: no 2º turno, em quem você votaria para Presidente do Brasil?” Foi com esse texto que o deputado estadual Flávio Bolsonaro – filho do deputado federal e presidenciável Jair Bo

“Já que os institutos de pesquisa, por preconceito, não perguntam, pergunto eu: no 2º turno, em quem você votaria para Presidente do Brasil?”

Foi com esse texto que o deputado estadual Flávio Bolsonaro – filho do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro – colocou uma enquete em sua página no Twitter para saber a preferência do eleitorado brasileiro para a sucessão do presidente Michel Temer (PMDB).

Apesar de a pesquisa ter sido feita nas redes sociais de Bolsonaro, até a tarde desta quinta-feira, no entanto, o ex-presidente Lula (PT) vencia com larga vantagem o parlamentar. Dos mais de 35,6 mil votos já contabilizados, o petista liderava com 57% da preferência dos internautas, enquanto Bolsonaro era escolhido por 43%.

Embora Jair Bolsonaro apareça nos cenários dos institutos de pesquisa já realizados, o nome dele não consta nas simulações de segundo turno. Até a noite desta sexta-feira (17) a enquete seguia assim:

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias