plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher da a luz em corredor de espera de hospital

Uma mulher grávida, que não teve o nome revelado, deu à luz uma criança no banco do corredor de espera de um hospital, localizado no município de Castanhal, no nordeste paraense. Revoltadas, testemunhas registraram o caso com aparelhos celulares. Veja o

Uma mulher grávida, que não teve o nome revelado, deu à luz uma criança no banco do corredor de espera de um hospital, localizado no município de Castanhal, no nordeste paraense. Revoltadas, testemunhas registraram o caso com aparelhos celulares.

Veja o vídeo que registrou a situação:

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal Diário do Pará, funcionários do Hospital Magalhães, localizado na rua Quintino Bocaiúva, afirmaram que o caso ocorreu na última segunda-feira (13). O vídeo só teria sido publicado hoje.

O hospital atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e também particulares. Acompanhantes da paciente disseram que ela pariu no corredor devido a demora no atendimento.

NOTA

Em nota, o hospital justificou o ocorrido afirmando que o tempo de espera entre a chegada da paciente, já em trabalho de parto, e o nascimento durou 22 minutos.

Ainda segundo a nota, tanto a enfermeira quanto o médico obstetra estavam em atendimento realizando um parto cesariano de urgência no centro cirúrgico.

O documento é finalizado com a afirmação de que a mãe e o bebê foram levados para a sala de parto onde foi feita a revisão do procedimento com assistência a ambos.

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias