plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Eliminados, Boavista e Botafogo devem ter reservas

Já de fora da disputa pela Taça Guanabara, Boavista e Botafogo se enfrentam neste domingo (19), em Saquarema, pela última rodada da classificatória da competição. Ambos os clubes têm quatro pontos e não alcançam mais Flamengo e Madureira, que lideram o g

Já de fora da disputa pela Taça Guanabara, Boavista e Botafogo se enfrentam neste domingo (19), em Saquarema, pela última rodada da classificatória da competição.

Ambos os clubes têm quatro pontos e não alcançam mais Flamengo e Madureira, que lideram o grupo B com 12 e 10 pontos, respectivamente.

Por isso, as equipes já mudaram o foco para outros campeonatos. O Botafogo pensa no jogo de volta contra o Olimpia pela Libertadores, marcado para a próxima quarta-feira (22). Na partida de ida, o time carioca venceu por 1 a 0 no Engenhão. O clube que sair vencedor do duelo de 180 minutos garante a vaga na fase de grupos do torneio continental.

Assim, o técnico Jair Ventura deve escalar um time composto por jogadores reservas neste domingo.

Apesar de o jogo não ter relevância prática para o Botafogo no Estadual, o volante Dudu Cearense, que deve começar jogando, disse que a partida é importante e que vai entrar em campo "com a maior vontade".

No Boavista, o foco é a Copa do Brasil. Após derrotar o Ceará por 1 a 0 no meio da semana -com um gol de pênalti aos 49 min do segundo tempo-, a equipe entra em campo contra a Portuguesa, pela segunda fase do torneio, na próxima quarta.

Diante disso, o time da região dos lagos também pode se apresentar com jogadores reservas neste domingo.

BOAVISTA

Felipe; Thiaguinho, Gustavo Geladeira, Antônio Carlos, Maicon; Lucas Rocha, Willian Maranhão, Pedro Botelho, Erick Flores; Mosquito e Marcelo Nicácio

T.: Joel Santana

BOTAFOGO

Helton Leite; Marcinho, Carli, Igor Rabello, Gilson; Fernandes, Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso, Leandrinho; Joel (Vinícius Tanque) e Pachu (Guilherme)

T.: Jair Ventura

Estádio: Bacaxá, em Saquarema (RJ)

Horário: 17h

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias