plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem água há mais de 20 dias, grupo fecha avenida

  Um grupo de moradores do bairro Sideral bloqueou uma das vias da Avenida Augusto Montenegro desde o início da noite desta sexta-feira (17), em Belém. Os cidadãos decidiram pela drástica medida, após mais de 20 dias sem forneci

Um grupo de moradores do bairro Sideral bloqueou uma das vias da Avenida Augusto Montenegro desde o início da noite desta sexta-feira (17), em Belém. Os cidadãos decidiram pela drástica medida, após mais de 20 dias sem fornecimento regular de água.

“São 22 dias sem água na maior parte do bairro, as pessoas não aguentam mais, eles (Cosanpa) dizem que vão resolver o problema mas nada, queremos ação por parte do poder público”, relatou Nazareno Viana. 43, um dos participantes do ato.

Os cidadãos querem se reunir com algum representante da Cosanpa (Via Whatsapp)

Trânsito ficou complicado no sentido Belém - Icoaraci (Via Whatsapp)

Os moradores atearam fogo em pedaços de paus e pneus na via de sentido Belém – Icoaraci. Com cartazes e gritando palavras de protesto contra a Cosanpa, eles esperam um posicionamento por parte da companhia.

“Pedimos desculpas para as pessoas prejudicadas com nosso protesto, mas infelizmente se não fizermos isso não somos ouvidos, peço que se coloquem em nosso lugar, pagamos impostos e estamos a mais de 20 dias sem água, uma vergonha”, desabafa Nazareno.

A Polícia Militar informou ao DOL que está acompanhando a manifestação e tentando o desbloqueamento da via com os moradores.

A Cosanpa confirmou a falha no abastecimento, e informou que o motivo é um problema na bomba responsável pelos bairros do Sideral e Benjamin Sodré. A companhia afirmou que enviou equipes para fazer o conserto da peça, e que a previsão é que o serviço seja normalizado no sábado (18).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias