plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de PM morto em assalto é velado em casa

O corpo do 3º sargento da Polícia Militar do Pará Luís André Costa Nascimento está sendo velado na tarde dessa sexta-feira (17) em residência localizada no distrito de Icoaraci, em Belém. O agente foi morto na noite dessa quinta-feira (16), quando se desl

O corpo do 3º sargento da Polícia Militar do Pará Luís André Costa Nascimento está sendo velado na tarde dessa sexta-feira (17) em residência localizada no distrito de Icoaraci, em Belém. O agente foi morto na noite dessa quinta-feira (16), quando se deslocava dentro de uma van na avenida Augusto Montenegro.

O sepultamento do policial está marcado para as 10h desse sábado (18) no cemitério Parque da Eternidade, em Marituba.

Luís André foi morto após sair do trabalho. Ele estava a caminho de casa quando foi baleado com dois tiros que atingiram o peito do policial. O crime ocorreu próximo à rotatória do conjunto Satélite que dá acesso ao bairro do Tapanã.

"Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu e evoluiu a óbito", afirmou Martins.

Ainda segundo o PM, o terceiro sargento deixou o trabalho e, à paisana, entrou no transporte alternativo. Tempos depois, foi dada a voz de assalto.

Os meliantes reconheceram o sargento e atiraram a queima roupa inclusive levando a arma de posse da vítima.

Não há informações se o sargento reagiu e se até chegou a ferir um dos bandidos. A polícia faz ronda na área em vista de prender os suspeitos.

O caso foi encaminhado para a seccional de Icoaraci.

NÚMEROS DA VIOLÊNCIA

Com a morte deste sargento, aumenta para 11 o número de agentes da segurança pública mortos nos primeiros 47 dias no Pará.

O investigador da Polícia Civil, Kleber Kleuson Moraes de Moraes, foi morto no último sábado (11) também a caminho de casa.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e ainda não há uma definição concreta sobre o suposto reconhecimento do policial militar e que as informações dos depoimentos prestados pelas testemunhas, durante a madrugada de hoje, estão reservadas às investigações.

(DOL com informações de Marcos Aleixo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias