plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Santarém já respira clássico Rai-Fran

A cidade de Santarém aguarda com muita expectativa o clássico Rai-Fran, que será neste domingo (19), pela quinta rodada do Campeonato Paraense. A partida reúne o duelo dos opostos na competição. Do lado do São Francisco, o clima não é dos melhores. A equ

A cidade de Santarém aguarda com muita expectativa o clássico Rai-Fran, que será neste domingo (19), pela quinta rodada do Campeonato Paraense. A partida reúne o duelo dos opostos na competição.

Do lado do São Francisco, o clima não é dos melhores. A equipe ainda não venceu no Parazão e ocupa a lanterna do grupo A2, com sério risco de rebaixamento, mas o técnico Valter Lima acredita em uma reviravolta a favor do Leão.

“A situação é difícil, mas vem o clássico pela frente. Uma vitória dá ânimo ao time e isso vamos buscar durante os 90 minutos”.

Enquanto isso, o São Raimundo quer se manter na briga por uma vaga na semifinal do Parazão. A equipe que empatou em casa contra o Independente está embalada após se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, com vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza-CE.

O último duelo entre os dois times ocorreu em março de 2016, onde o São Francisco levou a melhor e venceu por 2 a 1.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias