plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Shopping terá exposição do Mundo Jurássico

Depois de ser grande sucesso em vários Estados, o Mundo Jurássico chega em Belém. A partir do próximo domingo (19), um shopping na o Shopping Bosque Grão-Pará, na avenida Centenário, traz vários dinossauros em tamanho real para recriar o mundo pré-históri

Depois de ser grande sucesso em vários Estados, o Mundo Jurássico chega em Belém. A partir do próximo domingo (19), um shopping na o Shopping Bosque Grão-Pará, na avenida Centenário, traz vários dinossauros em tamanho real para recriar o mundo pré-histórico. A exposição segue até o dia 12 de março no horário de 10h às 22h.

Os animais ficarão espalhado por vários corredores do shopping para que as pessoas façam um passeio, guiado por um mapa, pelo mundo dos dinossauros.

(Foto: divulgação)

A exposição reúne réplicas de dinossauros como Tiranossauro Rex, Tricerátopo, Estegossauro e outros animais extintos há mais de 65 milhões de anos, com sons e movimentos, em um cenário que proporciona aos visitantes a sensação de viajar no tempo e conhecer o habitat natural dessas incríveis figuras pré-históricas.

Nesse mergulho pelo mundo jurássico, o público ficará perto de dinossauros gigantes montados cenograficamente como se estivessem vivos. Além das réplicas, a exposição ainda oferece fotos exclusivas dos dinossauros.

Para tornar o passeio didático e divertido, a exposição contará com um mapa que vai guiar o visitante pelos doze dinossauros. Com placas ilustrativas e explicativas, os textos vão contar um pouco da história e curiosidade de cada animal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias