Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Galhos ocupam pista após poda de árvores

Sexta-Feira, 17/02/2017, 10:36:00 - Atualizado em 17/02/2017, 10:49:41 Ver comentário(s) A- A+

Galhos ocupam pista após poda de árvores (Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

Após o serviço de poda nas árvores localizadas nas calçadas da praça da República, na quinta-feira (16), vários galhos não foram retirados e ficaram ocupando parte da via. 

Quem precisa passar pela Avenida Assis de Vasconcelos, no bairro do Reduto, precisa de atenção, já que os galhos foram deixados na calçada da praça e, alguns chegam a ocupar parte da pista. 

Já na rua Oswaldo Cruz, entre as avenidas Assis de Vasconcelos e Presidentes Vargas, os galhos ocupam todas as vagas de estacionamento, causando transtorno para quem precisa estacionar na área. 

Na última semana, pelo menos três árvores de grande porte caíram no centro da cidade. Entre os casos está a árvore que caiu na avenida Nazaré, em frente a um colégio particular; outra na Generalíssimo Deodoro com a travessa Domingos Marreiros e a terceira na travessa Benjamin Costant entre as avenidas Brás de Aguiar e Nazaré.  

A Prefeitura de Belém esclareceu, através de nota, que o recolhimento dos galhos foram iniciados na quinta-feira (16) e continuará até o final desta sexta-feira (17).

(DOL)



Comentários