plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professores e alunos da LBV homenageiam repórteres

No Dia do Repórter, celebrado ontem, estudantes e professores da Legião da Boa Vontade (LBV) de Ananindeua visitaram a redação do DIÁRIO, onde conheceram de perto como é feito o jornal. Eles foram recepcionados pelos editores Clayton Matos e Octávio Cardo

No Dia do Repórter, celebrado ontem, estudantes e professores da Legião da Boa Vontade (LBV) de Ananindeua visitaram a redação do DIÁRIO, onde conheceram de perto como é feito o jornal. Eles foram recepcionados pelos editores Clayton Matos e Octávio Cardoso, que responderam a várias dúvidas dos alunos. Logo depois, as crianças presentearam os jornalistas e fotógrafos com um cartão personalizado pelo Dia do Repórter.

Eles estudam em um Centro Comunitário de Assistência Social, criado em 2012 pela LBV, para atender a famílias que vivem em situações de vulnerabilidade social, através do programa de serviço de convivência para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos – Programa Criança: Futuro no Presente!

Atividades pedagógicas, lúdicas, culturais, esportivas, brincadeiras, oficinas de música e material pedagógico afastam as crianças e os adolescentes dos perigos das ruas e ainda preenche o tempo com atividades que ajudam no desenvolvimento.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias