plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder visita hoje praias atingidas por erosão

Atendendo ao pedido da Prefeitura Municipal de Belém, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, estará nesta sexta-feira no distrito de Mosqueiro, para vistoriar as praias atingidas por constantes erosões.A Prefeitura enviou o ofício ao Ministér

Atendendo ao pedido da Prefeitura Municipal de Belém, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, estará nesta sexta-feira no distrito de Mosqueiro, para vistoriar as praias atingidas por constantes erosões.

A Prefeitura enviou o ofício ao Ministério da Integração Nacional no último dia 31 de janeiro, quando solicitou reforço estrutural e recuperação da orla do local, que vem sofrendo ações de fortes marés, resultando em grandes transtornos para a população local. O ministro Helder estará acompanhado do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, do secretário municipal de Urbanismo, Adinaldo Oliveira, a diretora de Minimização de Desastres, engenheiro e geólogo da Defesa Civil.

Na ocasião, a comitiva visitará a Praia Baía do Sol, Praia do Paraíso, Praia do Marahú, Praia do Ariramba, Praia do Murubira, Praia de Porto Arthur, Praia do Chapéu do Virado, Praia Grande, Praia do Bispo e Praia do Areião.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias