plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após eliminação, azulinos querem foco no Parazão

A derrota para o Brusque-SC eliminou o Clube do Remo da Copa do Brasil e quebrou o planejamento financeiro da diretoria, que contava com um confronto diante do Corinthians-SP, na segunda fase, para abarrotar os cofres azulinos. A eliminação na competiç

A derrota para o Brusque-SC eliminou o Clube do Remo da Copa do Brasil e quebrou o planejamento financeiro da diretoria, que contava com um confronto diante do Corinthians-SP, na segunda fase, para abarrotar os cofres azulinos.

A eliminação na competição nacional, porém, não deve ser uma dor de cabeça entre elenco e comissão técnica. Após a partida em Santa Catarina, jogadores já pediram foco total na disputa do Campeonato Paraense.

"Infelizmente o resultado não foi o que queríamos. Mas a luta do grupo é que valeu, a determinação. Agora é focar no Estadual, que tem muita água para rolar ainda", disse o zagueiro Zé Antônio em entrevista para a Rádio Clube do Pará.

O volante Marquinhos engrossou o coro do companheiro e preferiu evitar desculpas para explicar a eliminação azulina na Copa do Brasil.

"Luta não faltou. Sabíamos que seria difícil aqui. Viemos de um clássico, mas nada disso é desculpa para a derrota. Começamos um pouco devagar", lamentou.

O próximo jogo do Clube do Remo será contra o Paragominas, neste domingo (19), no Mangueirão, pelo Parazão, com cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias