plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca destaca poder ofensivo do time bicolor

A vitória por 3 a 0 sobre o São Francisco na última quarta-feira (15) foi muito destacada pelo técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, que destacou o poder ofensivo da equipe bicolor ao longo do jogo.   A entrada com três atacantes foi importante para

A vitória por 3 a 0 sobre o São Francisco na última quarta-feira (15) foi muito destacada pelo técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, que destacou o poder ofensivo da equipe bicolor ao longo do jogo.

A entrada com três atacantes foi importante para o time bicolor, que alcançou a liderança do grupo A1 do Campeonato Paraense, com seis pontos ganhos.

“Melhoramos muito no aspecto ofensivo. Tivemos muitas jogadas rápidas e criamos várias chances. A defesa também teve uma postura que me agradou e nossos atacantes tiveram uma noite feliz”, diz Chamusca.

Apesar da vitória, o treinador diz que é cedo falar sobre o time que enfrenta o Águia, neste sábado (18), pela quinta rodada do Parazão.

“A gente tem pouco tempo de recuperação. Seria interessante fazer algumas alterações. Eu preciso analisar a proposta de jogo do adversário, para que defina o time e consiga uma vitória, o que deixa o Paysandu com nove pontos”.

O elenco bicolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira (16).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias