plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vídeo mostra execução de radialista ao vivo

O jornalista Luís Manuel Medina, apresentador do programa “Milenio Caliente”, foi morto na manhã desta terça-feira (14) durante uma transmissão ao vivo. O diretor e produtor, Leo Martínez, também foi assassinado no escritório da rádio FM 103,5, em San Pe

O jornalista Luís Manuel Medina, apresentador do programa “Milenio Caliente”, foi morto na manhã desta terça-feira (14) durante uma transmissão ao vivo.

O diretor e produtor, Leo Martínez, também foi assassinado no escritório da rádio FM 103,5, em San Pedro de Macorís, uma pequena cidade a cerca de 60 quilômetros da capital da República Dominicana, Santo Domingo. Dayaba Garcia, secretária da emissora, também foi baleada durante o ataque, e levada para um hospital, onde precisou passar por uma cirurgia. O jornalista Luís Manuel Medina, apresentador do programa “Milenio Caliente”, foi morto na manhã desta terça-feira durante uma transmissão ao vivo.

Durante a transmissão, é possível ouvir o som dos tiros, e os gritos de uma mulher, até que o sinal é cortado abruptamente. A estação de rádio fica dentro de um shopping. Olivo de Leon, do Colégio de Jornalismo, conhecia as duas vítimas: Atiradores abrirem fogo dentro de um veículo de mídia é sem precedentes — disse, em entrevista ao “Guardian”.

(Com informações de O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias