plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marinalva revela que teve sonho erótico com Pedro

A sister Marinalva contou, nesta quarta-feira (15), a Roberta e Elis que teve um sonho erótico com o brother Pedro. Até Elis estaria envolvida na cena sonhada pela paratleta. “Sonhei com o Pedro e umas coisas malucas. E você estava no meio tentando ajuda

A sister Marinalva contou, nesta quarta-feira (15), a Roberta e Elis que teve um sonho erótico com o brother Pedro. Até Elis estaria envolvida na cena sonhada pela paratleta.

“Sonhei com o Pedro e umas coisas malucas. E você estava no meio tentando ajudar. 'Mari, isso não pode. Olha as câmeras'. Falando que não podia”, contou Marinalva a Elis.

Sem dar muitos detalhes, a paratleta deixou claro que se tratou de um sonho erótico, mas que não vê Pedro com segundas intenções. "O Pedro é meu filho. Nunca tive nenhum tipo de olhar indecente. Agora estou com vergonha".

Roberta ainda tentou deixar Marinalva menos constrangida e lembrou de quando tentou levar Daniel para pista de dança na noite anterior, mas o líder preferiu ficar dançando sozinho com a vassoura.

“Não fica assim. Eu fui trouxa em nível nacional e estou aqui, fingindo que nada aconteceu. Relaxa", comentou Roberta.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias