plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"Vamos em busca da vitória", avisa Emerson

A derrota no clássico no último domingo (12), ainda incomoda os bicolores, mas a reação poderá começar na noite desta quarta-feira (15), quando o Paysandu enfrenta o São Francisco, em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Paraense. A receita

A derrota no clássico no último domingo (12), ainda incomoda os bicolores, mas a reação poderá começar na noite desta quarta-feira (15), quando o Paysandu enfrenta o São Francisco, em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Paraense.

A receita é simples para o goleiro Emerson, que espera apenas um resultado hoje a noite. “A derrota no clássico não pode influenciar. O time precisa mais do que nunca da vitória”.

Os três pontos em disputa no jogo de hoje podem tirar o Papão da incomoda posição de lanterna da chave A1.

“Ninguém quer ficar no meio ou no final da tabela. Vamos em busca da vitória para que o time do Paysandu possa subir na classificação do grupo”.

Paysandu X São Francisco duelam ás 20h30 no estádio da Curuzu, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias