plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A paz reina no Remo... mas só no campo

O céu estava limpo, sem nuvens pelo Baenão. Tudo lindo e maravilhoso, depois de uma grande vitória sobre o Paysandu, por 2 a 1, no último domingo. Mas como o Clube do Remo é sediado em Belém, todos sabem que rapidamente o tempo muda, e um céu de brigadeir

O céu estava limpo, sem nuvens pelo Baenão. Tudo lindo e maravilhoso, depois de uma grande vitória sobre o Paysandu, por 2 a 1, no último domingo. Mas como o Clube do Remo é sediado em Belém, todos sabem que rapidamente o tempo muda, e um céu de brigadeiro vira logo tempestade. E assim foi ontem, com uma briga entre dirigentes.



O diretor de futebol, Marco Antonio Pina, fez uma ligação para o presidente do Remo, Manoel Ribeiro, para ter mais algumas informações sobre a situação financeira e o pagamento do elenco remista. Porém, Ribeiro não gostou e acabou se desentendendo com Marco Antonio. Os dois soltaram alguns trovões durante a tempestade, o que acarretou no pedido de Pina para deixar o cargo de diretor de futebol da agremiação.

EM BUSCA DA PAZ

Segundo informações de bastidores, dirigentes da alta cúpula azulina tentam restabelecer a paz no Leão, para que Marco Antonio retorne para a diretoria de futebol. Por enquanto, quem ficará mais a frente da diretoria de futebol é Sérgio Dias, que vinha trabalhando junto com Pina neste cargo. Agora, resta saber se após toda esta tempestade, o céu vai reabrir e paz retornará pelas bandas do Baenão.

NINGUÉM QUER FALAR...

A reportagem do Bola entrou em contato com o agora ex-diretor Marco Antonio Pina, que não quis se pronunciar sobre o caso.

O presidente do Remo, Manoel Ribeiro, também foi procurado, sem sucesso.

Marco Antonio Pina vinha sendo considerado um dos nomes fortes da agremiação e integrante do grupo de confiança de Manoel Ribeiro.

No Clube do Remo, é grande a expectativa para saber o que vai acontecer daqui para frente.

(Café Pinheiro/Diário do pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias