plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Kate Hudson e Brad Pitt estariam namorando

Desde que terminou seu casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt é alvo de rumores que estaria namorando novamente. Além dos tabloides apontarem a atriz francesa Marion Cottilard como a responsável pelo fim do casamento, fato já negado pela própria atriz, J

Desde que terminou seu casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt é alvo de rumores que estaria namorando novamente. Além dos tabloides apontarem a atriz francesa Marion Cottilard como a responsável pelo fim do casamento, fato já negado pela própria atriz, Jennifer Aniston também estaria na lista de celebridades com quem o astro voltou a se relacionar.

No entanto, até o momento Brad Pitt não confirmou nenhum novo relacionamento. Além disso, nos últimos meses o galã foi alvo de rumores que estaria namorando Kate Hudson e eles até já estariam morando juntos, após muitos encontros românticos secretos. Em outubro de 2016, a atriz até chegou a dizer que gostaria de sair com alguém como Pitt.

De acordo com o jornal Inquisitr, eles já estão até planejando de assumir para o mundo que estão mesmo juntos, principalmente depois que surgiram boatos que Brad Pitt estaria se relacionando com Courteney Cox, grande amiga de Jennifer Aniston, ex-esposa do ator.

A situação constrangedora entre Brad Pitt e Courteney teria motivado o ator a desmentir os rumores e assumir de vez o relacionamento com Kate Hudson, uma vez que Aniston não ficou nada feliz em descobrir que colega de Friends teria flertado com seu ex.

(Com informações do portal Estrelando)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias