plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente deixa feridos na Cidade Velha

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (15) após um acidente entre um veículo de transporte e um particular. A colisão aconteceu no cruzamento da rua Triunvirato com a travessa Breves, na Cidade Velha.  As vítimas tiveram f

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (15) após um acidente entre um veículo de transporte e um particular. A colisão aconteceu no cruzamento da rua Triunvirato com a travessa Breves, na Cidade Velha.

As vítimas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento. A população que mora próximo ao cruzamento reclama dos constantes acidentes no local. Em janeiro deste ano, uma guarda municipal morreu após um acidente no mesmo cruzamento.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou, através de nota, que está executando um projeto para a revitalizar a sinalização de trânsito nas ruas do bairro da Cidade Velha. Este projeto já contemplou diversas vias como as ruas Dr. Assis, Padre Champagnat e avenida 16 de Novembro e se estenderá para outras ruas do bairro. Porém, a Prefeitura de Belém não informou um prazo para a execução do serviço.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias