plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UEPA divulga lista de repescagem

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) convoca para matrícula os candidatos aprovados, por repescagem no Processo Seletivo (Prosel 2017) e no Programa de Ingresso Seriado (Prise) subprograma XVIII (3ª etapa).  Deverão efetuar a matrícula nos dias 16 e 1

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) convoca para matrícula os candidatos aprovados, por repescagem no Processo Seletivo (Prosel 2017) e no Programa de Ingresso Seriado (Prise) subprograma XVIII (3ª etapa).

Deverão efetuar a matrícula nos dias 16 e 17/02, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A relação dos concursos está disponível no site www.uepa.br. No mesmo período, os aprovados no Processo Seletivo Específico de Licenciatura em Letras- Língua Brasileira de Sinais (libras) devem realizar o mesmo processo.

Veja a lista dos aprovados

UEPA 1

UEPA 2

UEPA 3

UEPA 4

A Uepa informa ainda que, em virtude de não existirem mais classificados para preencher vagas no Prise, em algumas localidades e cursos, as mesmas foram remanejadas para o Prosel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias